ESPORTES
Campinense faz mistério para anunciar novo atacante, mas já trabalha para regularizar Anselmo
Jogador estava atuando com o técnico Ranielle Ribeiro, hoje no Campinense, no Anápolis-GO.
Publicado em 15/07/2021 às 8:14 | Atualizado em 18/04/2023 às 15:13
Por Entre Linhas
O Campinense está vivendo a expectativa de anunciar a contratação do atacante Anselmo, de 40 anos, vindo do Anápolis-GO. Esta semana começou movimentada, inclusive com a diretoria realizando uma nova leva de arrecadações em dinheiro, através da campanha ‘CamPIXnense – Faça o PIX que tem matador chegando!’.
Por enquanto, os dirigentes raposeiros fazem silêncio sobre a contratação, mas as especulações ganham força entre os grupos de torcedores no WhatsApp.
Anselmo foi atleta do técnico Ranielle Ribeiro no início desta temporada, quando comandante estava no Anápolis-GO. Lá, o jogador fez 11 jogos e marcou três gols. Os trâmites para a contratação já foram iniciados e o anúncio pode ser feito a qualquer momento.
Mas, para isso, uma campanha está feita nas redes sociais do clube, como uma espécie de convocação para que a torcida chegue ao montante de R$ 10 mil em doações e assim, a diretoria faça o anúncio da contratação para o setor de ataque.
Experiente atacante, Anselmo foi revelado pela base do Palmeiras e em 1998 foi promovido para o elenco profissional do Verdão. No extenso currículo, passagens por grandes clubes brasileiros como Ponte Preta, Náutico, Paysandu, Atlético-MG, Criciúma, Vasco, Ceará e Fortaleza, além de passagens pelo futebol da China, Catar e Suécia.
Outro atacante?
Na quarta-feira (14), o repórter Afonso Carlos, da Rádio CBN, publicou através da sua conta no Twitter, o interesse do atacante Danillo Bala em voltar a vestir a camisa da Campinense, clube onde atuou na temporada 2018. O contato com a diretoria rubro-negra foi feito através do seu empresário, que ofereceu o atleta ao clube.
Nos bastidores, a informação é que o técnico Ranielle Ribeiro foi consultado, mas afirmou que não conhece o trabalho do jogador e por isso, a negociação esfriou.
Com o segundo melhor ataque da Série D do Campeonato Brasileiro com 12 gols, ao lado do ABC de Natal e com apenas um gol a menos que o Sousa, a diretoria segue no mercado em busca de jogadores ofensivos, mas pelo menos numericamente, o setor de ataque não é o problema da Raposa.
Comentários