Campinense encerra preparação em Campina Grande para a partida contra o São José-RS, no domingo, pela Série C

Após o trabalho desta tarde, na Toca da Raposa, equipe entra em regime de concentração e embarca para o Sul do país na madrugada desta sexta-feira, onde, no domingo, encara o São José-RS

Campinense treina no Renatão | Foto: Samy Oliveira / Campinense Clube

O Campinense fez na tarde desta quinta-feira, na Toca da Raposa, o seu último trabalho em Campina Grande antes de embarcar para o Rio Grande do Sul, onde no próximo domingo, às 16h, vai encarar o São José-RS, pela rodada #13 da Série C do Brasileirão. A novidade nos trabalhos têm sido o meia-atacante William Mococa, que foi apresentado à torcida na quarta-feira e já se colocou à disposição do técnico Ranielle Ribeiro para a partida contra o Zequinha.

O treino técnico-tático desta quinta-feira teve início às 15h30, no Alto da Bela Vista. A expectativa é que Ranielle e sua comissão técnica já tenham desenhado a base do time que irá a campo contra o São José-RS, no Estádio Passo d’Areia, no domingo. Muito por isso o trabalho foi fechado à imprensa, contando apenas com a participação de atletas e membros da comissão técnica.

A novidade nos trabalhos ficou por conta do meia-atacante William Mococa, que foi apresentado à torcida na quarta-feira e já integrado aos trabalhos com o restante do elenco. Em sua primeira fala como jogador da Raposa, o atleta se disse pronto para estrear já na próxima partida, mas afirmou que ainda precisa se adaptar melhor ao novo clube, o primeiro a ser defendido por ele em sua carreira na região Nordeste.

William Mococa, novo reforço do Campinense, já se colocou à disposição para estrear pela Raposa já no domingo — Foto: Reprodução / Campinense TV
William Mococa, novo reforço do Campinense, já se colocou à disposição para estrear pela Raposa já no domingo — Foto: Reprodução / Campinense TV

“Vai depender apenas da publicação do meu nome no BID e, depois, do desejo do treinador. Venho para ajudar, venho para agregar e estou muito bem fisicamente. Estava atuando e, certamente, não terei nenhum problema para entrar em campo. Claro que tenho que me adaptar primeiro. Aqui é tudo novo. Um estado novo, colegas novos, uma cultura nova, mas tenho certeza que terei a ajuda de todos para desempenhar um bom futebol”, pontuou.

Veja também  Ranielle prevê dificuldades em jogo entre Campinense e São José devido ao frio e gramado sintético

Finalizados os trabalhos nesta quinta-feira, o Campinense entra em regime de concentração e, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, inicia a viagem para o sul do país às 4h30 da manhã do sábado, quando embarca para João Pessoa. Da capital paraibana a delegação raposeira embarca às 9h30 para São Paulo, de onde seguem viagem para Porto Alegre. A previsão de chegada em São José, no entanto, ainda não foi confirmada pelo time.