Campinense faz neste sábado último treino antes da partida contra o São José-RS. Pedro Chinês deve ser titular

Destaque do time nos últimos jogos vindo do banco de reservas, jovem atacante deve ter a primeira oportunidade como titular na Série C. Lateral-direito Oliveira deve fazer sua estreia no domingo.

Pedro marcou um dos gols da vitória do Campinense diante do Confiança | Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Campinense desembarcou em Porto Alegre no início da noite da sexta, e, na capital gaúcha, iniciou de pronto o regime de concentração de olho na importante partida que fará neste domingo, contra o São José-RS, pela rodada #13 da Série C do Brasileirão. As novidades no time titular do técnico Ranielle Ribeiro para a partida contra o Zequinha deverão ficar por conta da entrada do atacante Pedro Chinês e do lateral-direito Oliveira, este último que fará a sua estreia com a camisa rubro-negra.

A jornada para percorrer os 2968km que separam Campina Grande, na Paraíba, de São José do Sul, no Rio Grande do Sul, teve início na madrugada da quinta-feira, quando a delegação raposeira partiu, de ônibus para João Pessoa. Da capital paraibana, embarcou em um vôo para São Paulo e, de lá, outro vôo para Porto Alegre, onde o time fica instalado até poucas horas antes da partida deste domingo.