Vice-presidente do Campinense desabafa após rebaixamento e projeta mudanças para 2023

Lênin Correia usou uma de suas redes sociais para falar de seus sentimentos após a queda de divisão, mas já falou sobre a próxima temporada, onde identificarão os erros, para que as mudanças sejam feitas.

Lênin Correia, vice-presidente do Campinense | Foto: divulgação / Campinense

Nem em seus piores pesadelos o torcedor do Campinense conseguiu prever que o clube seria rebaixado na Série C, apenas 10 meses após o tão sonhado acesso, que demorou 10 anos para acontecer. No clube, ninguém se pronunciou de forma oficial sobre a queda, mas através de uma rede social o vice-presidente Lênin Correia fez um desabafo, e começou a falar do futuro e também sobre mudanças, projetando a próxima temporada de 2023.

Na postagem que o vice-presidente fez logo após o jogo contra o Floresta, que decretou a queda da Raposa para a 4ª divisão do Campeonato Brasileiro, o dirigente foi duro ao fazer críticas, porém não citou nomes, apenas isentou o presidente Danylo Maia de culpa.

Lênin disse que o seu maior sentimento foi de impotência. Falou também de incompetência e se incluiu nisso, por fazer parte da diretoria, mas, ao fim da postagem, projetou que identificarão o erro para que mudanças sejam feitas, pois em 2023 além de recomeçar a luta para subir de divisão, o clube tem também Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Paraibano, onde buscarão o tricampeonato.

Vice-presidente do Campinense desabafa após rebaixamento e projeta mudanças para 2023
Lênin Correia fez desabafo nas redes sociais | Reprodução / Instagram Lênin Correia

Em contato com o Jornal da Paraíba, Lênin preferiu não citar para quem foram as críticas. O dirigente também disse que está programada para esta terça-feira uma reunião entre a diretoria, para projetar o futuro do clube.

“Hoje teremos uma reunião, para alinhar o futuro do clube, conforme fazemos todos anos. Após essa reunião, eu, particularmente, emitirei uma nota. Vou sugerir algumas mudanças, caso hajam, seguirei no clube. Caso as mudanças não aconteçam, o Campinense vai seguir em frente sem a minha presença”,disse o dirigente.

No clube a semana de treinos segue normalmente, com reapresentação acontecendo nesta terça-feira, em preparação para a despedida da Série C, que acontece no próximo sábado, contra o Volta Redonda, às 17h, no Estádio Amigão.