Campinense quer se despedir da Série C com vitória sobre o Volta Redonda, e Flávio Araújo prega “seriedade”

Treinador da Raposa entende que uma vitória pode ser importante para o time encerrar bem a participação na Terceirona de 2022.

Foto: Samy Oliveira / Campinense

O Campinense se despedirá da Série C do Brasileirão neste sábado, às 17h, no Estádio Amigão, diante do Volta Redonda. Já rebaixada para a Série D, a Raposa vislumbra uma vitória diante da equipe carioca para ter uma despedida positiva da terceira divisão. Para o técnico Flávio Araújo, é fundamental que o time entre em campo com seriedade.

Antes de dar início ao treinamento no campo do Estádio Amigão, Flávio Araújo conversou com o grupo raposeiro e pregou seriedade aos atletas do Campinense para a partida. O Rubro-Negro teve o rebaixamento confirmado no último domingo, ao empatar com o Floresta, no Presidente Vargas, no Ceará, pelo placar de 1 a 1.

O Campinense programou uma semana repleta de treinamentos durante toda a semana. Porém, todos os trabalhos com portões fechados. Ademais, a diretoria tem pregado o silêncio sobre o rebaixamento da Raposa para a 4ª divisão, além de o clube ainda não ter realizado entrevistas durante toda a semana com jogadores e comissão técnica do clube.

Campinense e Volta Redonda entram em campo no próximo sábado, às 17h, pela 19ª e última rodada da primeira fase da Série C.