Dione elogia torcida do Campinense e divide responsabilidade pela queda

Destaque da Raposa em 2022 comentou que a torcida merece respeito por tudo o que fez. Além disso, admitiu que o rebaixamento foi duro. O jogador, porém, expressou o desejo de se manter no time em 2023.

(Foto: Samy Oliveira / Campinense)

O Campinense se despediu oficialmente da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022 nesse sábado, ao perder para o Volta Redonda, pela última rodada da primeira fase da Terceirona. Dione, um dos grandes nomes do time na temporada, elogiou o comparecimento da torcida, que o aplaudiu assim que a partida terminou, e admitiu que todos têm culpa pela queda à Série D.

A torcida compareceu e merece respeito. Todos têm parcela de culpa, disse.

Dione afirmou que o rebaixamento para a Série D foi uma situação dura para ele. O camisa 10 do Campinense, inclusive, admitiu que perdeu noites de sono com a queda para a Terceirona.

Ninguém queria estar nessa rebaixamento. Fiquei noites sem dormir, disse.

Por fim, o atleta expressou o carinho e admiração que tem pelo clube, cidade e torcida, e admitiu que pretende ficar no Campinense em 2023. Para isso, segundo ele, já conversará com a diretoria na próxima segunda-feira para definir o futuro.

Amo clube e a torcida. Quero conversar com a diretoria para ver o que vamos definir. Falei com o empresário e tenho vontade de ficar. Cidade boa e a torcida gosta de mim. Segunda vou conversar com a diretoria para definir. Mas tenho vontade de ficar, concluiu.