ESPORTES
Chegou o dia
Apesar de tudo caminhar para a conquista do ouro, Mano Menezes prefere a cautela e prevê uma decisão muito complicada contra o México.
Publicado em 11/08/2012 às 6:00
A Seleção Brasileira tem a chance neste sábado de conquistar a inédita medalha de ouro dos Jogos Olímpicos. Na decisão o Brasil enfrenta o México, às 11h (de Brasília), no Estádio Wembley, em Londres, na Inglaterra, e muita coisa depende do resultado deste confronto. Logicamente que o principal em jogo é o ouro, porém, há quem diga que o futuro do técnico Mano Menezes no cargo depende desta partida.
Apesar de tudo caminhar para a conquista do ouro, Mano Menezes prefere a cautela e prevê uma decisão muito complicada contra o México por identificar qualidades no oponente.
“O México tem um grande trabalho de base e tem feito sempre grandes competições com os seus garotos. Vamos ter uma decisão muito equilibrada”, previu o treinador, que não vai fazer modificações na equipe. Assim, o lateral Alex Sandro vai continuar improvisado no meio-de-campo, auxiliando Oscar na criação de jogadas. Pior para Hulk, um dos três jogadores acima de 23 anos convocados e que vai começar no banco de reservas.
Pelo lado do México, o técnico Luis Fernando Tena não terá a principal estrela da companhia, o atacante Giovani dos Santos, com lesão na coxa direita.
Comentários