Copa João Pessoa de Futebol: dois duelos dão sequência à disputa na noite deste sábado

Partidas vão acontecer no CT Ivan Tomaz, no Valentina, e no Wilsão, em Mangabeira.

Foto: Divulgação / Sejer

Dois jogos vão definir mais um confronto na próxima fase da Copa João Pessoa de Futebol, neste sábado (9), sempre às 20h15. No CT Ivan Tomaz, no Valentina, Cristo e Colibris fazem o primeiro duelo da noite. Ilha do Bispo e Penha jogam a segunda partida no Wilsão, em Mangabeira.

O Cristo, inclusive, é uma das equipes sempre cogitadas à disputa do título. Campeão em 2013, a equipe foi semifinalista na última edição e foi eliminada pelo campeão Roger, nos pênaltis. Em campo, eles vão enfrentar o Colibris, que não esteve no último torneio, em 2019, e promete fazer jogo duro em busca de uma vaga na próxima fase.

A Ilha do Bispo foi outra vítima do Roger na última edição. Mas, antes disso, eles chegaram a avançar três fases, mostrando bom futebol, sendo competitivos e chegando a sonhar com o título da competição. No entanto, nas quartas de final, o time ficou pelo caminho. A estreia deles acontecerá diante da Penha, que saiu ainda na primeira fase do último torneio, quando foi vencido pelos Funcionários II.

Confira os jogos já realizados da 1ª fase:

05.out | Roger 6 x 1 Cidade Verde (Ivan Tomaz)
06.out | Muçumagro 4 x 1 Distrito Industrial (Wilsão)
07.out | Alto do Céu 0 x 2 São Rafael (Ivan Tomaz)
07.out | Altiplano 2 (4) x (1) 2 Gauchinha (Wilsão)

Duelos já definidos para a 2ª fase:

  • Roger x Muçumagro
  • São Rafael x Altiplano