Alto do Mateus e Varadouro fazem placares magros, mas avançam à 2ª fase

Times vencem José Américo e Manaíra e vão compor o sexto duelo já definido no próximo mata-mata da principal competição de futebol amador da capital paraibana.

Foto: Divulgação / Sejer

A quinta-feira foi de placares magros na Copa João Pessoa de Futebol. De um lado, no CT Ivan Tomaz, o Alto do Mateus venceu o José Américo por 1 a 0. Do outro, no Wilsão, o Varadouro bateu o Manaíra também por 1 a 0. Agora, Alto do Mateus e Varadouro comporão um dos confrontos na segunda fase da principal competição de futebol amador da capital paraibana. Por outro lado, José Américo e Manaíra deram adeus à disputa.

No CT Ivan Tomaz, o gol único da partida foi marcado por Wendel Quirino, aos 30 minutos do segundo tempo. O suficiente para garantir a vitória do Alto do Mateus e carimbar a classificação do time para a próxima fase. Importante lembrar que, ainda na primeira etapa, o José Américou perdeu uma excelente chance de abrir o placar e ficar em vantagem, ao desperdiçar uma cobrança de pênalti.

Varadouro x Manaíra
Foto: Divulgação / Sejer

Na outra partida da noite, no Wilsão, o gol que definiu o resultado também saiu apenas no segundo tempo. Renato, mais conhecido com Urêia, balancou as redes aos 7 minutos da etapa complementar, consumando a vitória do Varadouro sobre o Manaíra.

Classificados, Alto do Mateus e Varadouro formarão um dos duelo da segunda fase, também em jogo único. Datas, locais e horários das partidas do próximo mata-mata da Copa João Pessoa ainda serão definidos pela organização da competição.