Costa e Silva e Jaguaribe fecham a lista de classificados para a 2ª fase da Copa João Pessoa de Futebol

Últimos dois jogos da primeira fase foram disputados na noite desse sábado e confirmaram os dois últimos times garantidos na sequência da competição de bairros.

(Foto: Divulgação / Sejer)

A primeira fase da Copa João Pessoa de Futebol chegou ao fim. Os dois últimos jogos foram disputados na noite desse sábado. No CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, Jaguaribe conseguiu vencer Santa Bárbara por 3 a 1, e no Wilsão, em Mangabeira, Costa e Silva goleou Parque Sul pelo placar de 4 a 1. As duas equipes completam a lista de classificados para a segunda fase, quando vão se enfrentar.

No CT Ivan Tomaz, Jaguaribe saiu na frente com gol de Paulo Henrique. Santa Bárbara até empatou a peleja com gol de Anderson. Mas Gleibinho e Vitinho deram números finais ao confronto, classificando Jaguaribe para a segunda fase da Copa João Pessoa.

No Wilsão, Costa e Silva se sobressaiu rapidamente para cima de Parque Sul. A equipe abriu logo dois gols de vantagem, com Erick e Adreano. Ainda na primeira etapa, Parque Sul esboçou uma reação ao descontar com Gabriel. Contudo, no segundo tempo, José Henrique marcou duas vezes para dar números finais ao confronto.

Com as classificações, Costa e Silva e Jaguaribe são os dois últimos classificados para a segunda fase da Copa João Pessoa. Os times, inclusive, vão se enfrentar, em duelo marcado para o dia 20 deste mês, no Wilsão, em Mangabeira. A segunda fase, por sinal, começa já neste domingo, com dois jogos sendo disputados.