Varadouro e Bessa avançam para as oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol

Times eliminaram Alto do Mateus e Jardim Veneza, respetivamente, e agora vão se enfrentar na próxima fase da competição, que está se afunilando.

Foto: Divulgação / Sejer

Varadouro e Bessa. Esses são os mais novos classificados para as oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol. Na noite desta quinta-feira, o Varadouro venceu o Alto do Mateus por 3 a 2, no Wilsão, enquanto que o Bessa fez 2 a 0 no Jardim Veneza, no CT Ivan Tomaz.

No Wilsão, a vitória do Varadouro sobre o Alto do Mateus foi toda construída no primeiro tempo. E com duas viradas. Lon abriu o placar para o Varadouro logo aos dois minutos de jogo. Depois, o Algto do Mateus virou, com gols de Fel e Lucas, aos 25 e aos 27 minutos. Aí o Varadouro reagiu, foi às redes com um gol e Edilson, aos 35, e virou com Lon, novamente ele, aos 39. Na segunda etapa, nada de gol, e vitória e classificação do Varadouro confirmadas.

Já no Ivan Tomaz, o Bessa marcou um gol em cada tempo, garantiu sua classificação e eliminou o Jardim Veneza. Os gols da partida foram marcados por Carlos Fifi, aos 31 minutos do primeiro tempo, e por José Roberto, aos 4 da segunda etapa.

Varadouro e Bessa, agora, vão compor um dos confrontos da terceira fase, que corresponde às oitavas de final da Copa João Pessoa, a principal competição de futebol amador da capital paraibana.