Copa João Pessoa: Gervásio Maia e São José avançam à 3ª fase

Equipes eliminaram Portal do Sol e Bairro dos Novais e agora vão se enfrentar nas oitavas de final da competição.

Foto: Divulgação / Sejer

Gervásio Maia e São José são mais dois times garantidos nas oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol. Na noite desta terça-feira, o Gervásio Maia venceu o Portal do Sol por 3 a 2, no Wilsão, em Mangabeira, enquanto que o São José fez 2 a 0 no Bairro dos Novais, no CT Ivan Tomaz, no Valentina Figueiredo.

A partida no Wilsão foi bem equilibrada. No primeiro tempo, um gol para cada lado: Negueba abriu o placar para o Gervásio Maia aos 29 minutos, e Ítalo empatou para o Portal do Sol 10 minutos mais tarde. Na segunda etapa, Tutuca fez 2 a 1 para o Gervásio aos 12, e Diego deixou tudo igual novamente aos 35. Até que, aos 38, Railson converteu cobrança de pênalti, fazendo 3 a 2 para o Gervásio e fechando o resultado da partida.

Portal do Sol x Gervásio Maia
Foto: Divulgação / Sejer

Já no CT Ivan Tomaz, a partida foi menos equilibrada, com uim gol em cada tempo. Tafinha abriu o placar aos 30 da primeira etapa, enquanto Baby ampliou aos 27 do segundo tempo, decretando a vitória a classificação do São José e as consequentes derrota e eliminação do Bairro dos Novais.

Agora, Gervásio Maia — que já eliminou Porto Capim e Portal do Sol — e São José — que deixou 13 de Maio e Novais para traz — vão se enfrentar na terceira fase da Copa João Pessoa.

Confira a tabela da segunda fase da Copa João Pessoa de Futebol:

Copa João Pessoa de Futebol 2021, tabela segunda fase,
Arte / ge