Copa João Pessoa conhece neste sábado os dois últimos times classificados para as oitavas

Mandacaru x Geisel, no CT Ivan Tomaz, e Jaguaribe x Costa e Silva, no Wilsão, definirão as duas últimas equipes das oitavas; vencedores se enfrentarão na terceira fase.

(Foto: Divulgação / Sejer)

A noite deste sábado será de decisão na Copa João Pessoa de Futebol. Isso porque os torcedores conhecerão as últimas duas equipes que se classificarão para a fase de oitavas de final do torneio, que sairá dos duelos entre Mandacaru e Geisel, que acontecerá no CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo, e Jaguaribe e Mangabeira, que medirão forças no Wilsão, em Mangabeira. A bola rola para as duas partidas às 20h30 e os vencedores dos compromissos se enfrentarão na próxima fase do torneio.

Geisel
Geisel deseja a classificação para seguir vivo na luta pelo título (Foto: Divulgação / Sejer)

O duelo no CT Ivan Tomaz trará o atual vice-campeão, o Geisel, que venceu Portal do Sol por 1 a 0 na primeira fase e segue em busca de mais uma final da Copa. O adversário será o time de Mandacaru, que venceu sem sustos o duelo da primeira etapa: 2 a 0 contra Funcionários IV.

No Wilsão, o confronto será entre dois times que foram eliminados nas oitavas de final do campeonato em 2019. Ou seja, um deles vai sair da disputa com desempenho pior do que o da última edição. Jaguaribe, que venceu Santa Bárbara por 3 a 1 na primeira rodada deste ano, agora enfrentará Costa e Silva, que goleou Parque Sul por 4 a 1 na fase anterior.

Os vencedores serão os últimos classificados para a terceira fase e completarão a tabela das oitavas de final. Confira abaixo os confrontos já realizados na segunda fase:

Tabela Copa JP
Últimos dois confrontos da segunda fase acontecem neste sábado  (Foto: arte / ge)