Jornal da Paraíba transmite nesta segunda-feira jogo de abertura das oitavas da Copa João Pessoa

Duelo entre Padre Zé e Penha, no CT Ivan Tomaz, vai ter cobertura ao vivo a partir das 20h15. No mesmo horário, só que no Wilsão, o atual campeão Roger encara o Altiplano.

(Foto: Divulgação / Sejer)

Vai começar a fase de oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol. Nesta segunda-feira, a partir das 20h15, o Jornal da Paraíba transmite tudo o que de melhor acontece entre Padre Zé e Penha, que vai ser disputado no CT Ivan Tomaz, no Valentina de Figueiredo. No mesmo horário, só que no Estádio Wilsão, em Mangabeira, o atual campeão Roger mede forças contra o Altiplano.

A transmissão do Jornal da Paraíba começa por volta das 19h45, com o pré-jogo. A partida vai contar com a narração de Kako Marques, comentários de Expedito Madruga e reportagens no campo de Phillipy Costa.

O confronto entre Padre Zé e Penha promete muito equilíbrio no CT Ivan Tomaz. Para chegar até aqui, o time do Padre Zé derrotou Ernani Sátiro e Timbó. Já a equipe da Penha despachou Ilha do Bispo e Colibris. As seleções agora lutam para mostrar que estão prontas para chegar ainda mais longe na Copa João Pessoa, mas só uma vai continuar nessa briga pela taça.

Costa e Silva derrota Parque Sul e se classifica na Copa João Pessoa
Wilsão recebe o confronto do atual campeão Roger, que desafia Altiplano nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / Sejer)

Enquanto isso, no Estádio Wilsão, Roger e Altiplano se enfrentarão. O time do Roger chega como favorito, pois é o atual campeão e fez bons jogos até aqui, derrotando Cidade Verde e Muçumagro com autoridade. Do outro lado, a equipe do Altiplano venceu Gauchinha e São Rafael com mais dificuldades. Por causa disso, a seleção do bairro entra em campo como azarão.

As duas partidas acontecem às 20h15 abrindo essa terceira fase da maior competição de futebol amador da capital paraibana. Por sinal, essa etapa da Copa João Pessoa começa nesta segunda-feira e vai até o domingo. Ao todo, serão oito confrontos para definir os oito melhores times desta temporada.

Confira a tabela das oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol:

Copa João Pessoa de Futebol 2021, terceira fase tabela, oitavas de final tabela,
Arte / ge