Mandacaru derrota Costa e Silva nos pênaltis e está nas quartas de final da Copa João Pessoa

Time de Mandacaru abre 2 a 0 no primeiro tempo, cede empate na segunda etapa, mas consegue a classificação nos pênaltis. Fase de quartas de final da competição está definida.

Reprodução / Jornal da Paraíba

Mandacaru é o último classificado para as quartas de final da Copa João Pessoa de Futebol. Na tarde deste domingo, o time bateu Costa e Silva nos pênaltis em um jogo emocionante, no qual o time mandacaruense conseguiu abrir 2 a 0, mas viu o adversário igualar o marcador na etapa final. A classificação foi conquistada daquela maneira nervosa, nas penalidades, que terminou 4 a 3 para a equipe que se junta aos outros sete que seguem na luta pela taça de campeão da maior competição de futebol amador da capital paraibana.

O jogo na tarde deste domingo foi daqueles emocionantes demais. Na primeira etapa, Mandacaru tomou conta da partida, abrindo uma vantagem de 2 a 0, praticamente selando a classificação. No entanto, o segundo tempo reservava muita emoção no gramado do Ivan Tomaz. E foi com muita raça que Costa e Silva foi buscar o empate, conseguindo igualar o marcador.

Depois de tanto equilíbrio, com um tempo em que cada seleção foi superior, a decisão ficou mesmo para os pênaltis. Na disputa, Mandacaru foi quem saiu vitorioso ao vencer Costa e Silva por 4 a 3. A partida, por sinal, fechou a fase de oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol.

Mandacaru vai encarar Nova República, que derrotou Tambiá na manhã deste domingo, nas quartas de final. A quarta fase da competição, inclusive, vai acontecer na quarta e na quinta-feira, com rodadas duplas.

Confira como ficaram as oitavas de final da Copa João Pessoa de Futebol:

Copa João Pessoa, tabela terceira fase,
Arte / ge