Roger e Jardim Itabaiana jogam pela semifinal da Copa João Pessoa de Futebol neste sábado

Times prometem fazer grande confronto no CT Ivan Tomaz, neste sábado, às 20h15.

Só quatro equipes permaneceram vivas para a disputa da fase final da Copa João Pessoa de Futebol. Duas delas se enfrentam, também em jogo único, para decidir o primeiro finalista da maior competição amadora da capital paraibana, neste sábado. Roger e Jardim Itabaiana medirão forças a partir das 20h15, no CT Ivan Tomaz.

O outro jogo da fase acontece no domingo, às 9h, no encontro entre Mangabeira IV e V contra o Mandacaru, também no campo localizado no bairro do Valentina Figueiredo. Caso o empate persista nos jogos, a decisão de uma das vagas na final ocorrerá nas penalidades máximas.

Atual campeão, a equipe do Roger passou por poucas e boas para conseguir a classificação para o atual momento do torneio. Isso porque, pela primeira vez nesta edição, os jogadores precisaram passar pelo sofrimento da decisão por pênaltis, após o empate no tempo normal contra o Padre Zé. Buscando o segundo título consecutivo, o time sabe da necessidade de fazer um jogo mais sólido entre seus setores para que o sonho de levar mais uma taça seja concretizado.

Do outro estará o Jardim Itabaiana, que já passou por duas fases através das competências das cobranças de pênalti. Caso a circunstância de classificação seja novamente essa para este sábado, a equipe certamente estará pronta para carimbar sua vaga na decisão com um pouco mais de doses de emoção na disputa. Contando com o experiente Pelado na regência do time, os atletas estão confiantes para derrubarem o atual campeão da competição com bom futebol e muita correria dentro das quatro linhas.

Copa João Pessoa
Foto: Arte / ge