icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

CSP compra briga e diz que Ramiro será técnico do time

Ramiro Sousa foi anunciado como técnico do Auto Esporte, mas CSP  disse que ele voltará ao time em 2012

Publicado em 23/11/2011 às 8:00

No dia 9 de novembro, ainda em meio à euforia do inédito título da Copa Paraíba, o Auto Esporte anunciava o nome de Ramiro Sousa para comandar a equipe em 2012. Era o início do novo projeto do Alvirrubro, que terá na próxima temporada as disputas do Campeonato Paraibano e da Copa do Brasil.

Mas se depender do discurso do presidente do CSP, Josivaldo Alves, todo este planejamento pode ir por água abaixo. É porque, segundo ele revelou, a tendência é que o treinador volte à sua antiga casa, onde conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, em 2010, e foi vice-campeão estadual neste ano.

“A princípio, o Ramiro retorna ao CSP. Vou ligar para ele amanhã (hoje) de manhã e decidir a hora em que vamos nos encontrar.

Meu objetivo é tratar, primeiramente, apenas desta questão.

Depois, dependendo do que acontecer, é que conversaremos sobre outros assuntos. A expectativa é que ele continue conosco para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito”, declarou.

Para quem não se lembra, desde que foi confirmado pelo Alvirrubro, Ramiro deixou claro que existia a possibilidade de voltar para o Tigre. Tudo ia depender da conversa com Josivaldo, que, na época, estava na Coreia do Sul resolvendo problemas envolvendo o atacante Lucio Curió, que é cria do clube e foi envolvido em uma transação irregular.

“Eu dei minha palavra ao pessoal do Auto Esporte e vou procurar cumpri-la. Mas nada me impede de ouvir o Josivaldo, que é uma pessoa que respeito e admiro muito. Vou escutar o que ele tem para me dizer e espero tomar a melhor decisão para o meu futuro”, disse o técnico, que ainda está vinculado ao CSP.

Pelo lado automobilista, não há motivos para se preocupar com estas especulações. Pelo menos é o que deixou transparecer o diretor de futebol Paulo Raniere, ressaltando que Ramiro deve mesmo ficar no Auto Esporte. “Isso não passa de balela. Ele já fechou co

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp