ESPORTES
Diretoria do Auto diz que não tem previsão para pagar salários do mês de março
Raphael Freitas manda recado para a diretoria sobre salários atrasados e interventor bota a culpa na Prefeitura de João Pessoa.
Publicado em 07/04/2015 às 17:26
Parece que a crise financeira continua rondando o Auto Esporte no Campeonato Paraibano de 2015. Os jogadores e a comissão técnica voltaram a reclamar do atraso de salários após a vitória por 2 a 0 em cima do Campinense. E a resposta diretoria pode não agradar ao atletas alvirrubros. Isto porque os interventores à frente do clube estão esperando que o convênio com a Prefeitura de João Pessoa seja pago para acertar sua dívida e, segundo o interventor Eduardo Marcelo, não existe previsão para que este dinheiro esteja na conta do Auto.
Após jogo contra o Campinense nesta quarta-feira, o atacante Raphael Freiras mandou um recado para a diretoria através da imprensa. Em entrevista na beira do campo, o jogador afirmou que o time recebeu metade do mês de fevereiro.
"Chegar no G-4 é fácil. O difícil é se manter lá, mas a gente está se mantendo e o trabalho do professor Jazon está sendo reconhecido. A gente vêm se matando todos os dias. Queria também mandar um recado para a diretoria: eu acho que agora é hora deles quitarem os salários que estão nos devendo. Eles pagaram metade do salário de fevereiro e falta o de março. Nós conversamos e eles ficaram de pagar até esta terça-feira", afirmou o atacante.
Veja a matéria completa no Globoesporte.com/pb.
Comentários