Decano do futebol paraibano, Aldeone Abrantes é vacinado contra a Covid-19

Presidente do Sousa Esporte Clube há três décadas, dirigente foi imunizado na manhã deste sábado (27).

Por Raniery Soares

Aldeone Abrantes é uma figura que qualquer torcedor do futebol paraibano, dos mais novos aos mais experientes, facilmente conhece. Neste sábado (27), ele tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em Sousa, cidade localizada no Sertão, que o clube ao qual preside presta uma homenagem desde 1991.

Decano do futebol paraibano, Aldeone Abrantes é vacinado contra a Covid-19
(Foto: Reprodução/Twitter/Aldeone Abrantes)

O dirigente tem 64 anos e recebeu a primeira dose do imunizante, com direito a comemoração em suas redes sociais: “VIVA O SUS!!!!!”, escreveu Aldeone, em uma postagem no Twitter.

Às vezes classificado como folclórico, ele é conhecido por declarações fortes e por ser uma espécie de ‘conselheiro’ para outros dirigentes, durante encontros promovidos pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), como o conselho arbitral que define os detalhes de cada edição do Campeonato Paraibano todos os anos.

Através das redes sociais, Aldeone sempre mostra ser um homem que gosta de boa música, literatura, mas acima de tudo, é um defensor da vida. A nova prova disso veio neste sábado, com o registro da sua imunização.