Confira a seleção da 2ª rodada do Campeonato Paraibano

Botafogo-PB emplacou quatro jogadores, com a vitória no clássico sobre o Treze

Por Expedito MadrugaConfira a seleção da 2ª rodada do Campeonato Paraibano

Já estamos a apenas um dia do início da 3ª rodada do Campeonato Paraibano, mas vamos agora lembrar os destaques da 2ª rodada. Com a vitória com autoridade do Botafogo-PB sobre o Treze, no Clássico Tradição da semana passada, o Belo emplacou quatro jogadores na seleção da rodada. Outro nome importante dos onze melhores foi o atacante Leandro Cearense, que marcou um golaço no empate do São Paulo Crystal com o Atlético de Cajazeiras. Confira abaixo a seleção da 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

+ Confira a seleção de cada rodada do Campeonato Paraibano 2021

Goleiro: Jeferson (Treze) – O Treze perdeu o clássico para o Botafogo-PB, mas Jeferson manteve o nível. Fez pelo menos três grandes defesas que impediram o placar elástico.

Lateral-direito: Gabriel Paulino (Nacional de Patos) – Um dos dois da seleção da semana passada que foi mantido para a rodada #2. Foi a principal (talvez única) opção de atacante do Verdão na partida contra o Campinense

Zagueiro: Sílvio Carrasco (Campinense) – O xerifão do Campinense comandou o time contra o Nacional de Patos. Esteve impecável na defesa e até se arriscou no ataque.

Zagueiro: Marcelo (Sousa) – Não deu chance aos atacantes da Perlima. Perfeito nas antecipações e no jogo aéreo, mostrou ainda qualidade no senso de cobertura.

Lateral-esquerdo: Lucas Gabriel (Botafogo-PB) – Parece ter conquistado de vez a posição de titular na briga com Tsunami. Fez uma partida segura defensivamente e ainda se arriscou no ataque.

Volante: Liniker (Sousa) – Se recuperou do pênalti perdido na estreia com uma grande partida contra a Perilima. Cobrou a falta que originou no segundo gol do Dinossauro, marcado por Dentinho.

Meia: Juninho (Botafogo-PB) – Uma atuação impecável contra o Galo. De quebra, ainda abriu o caminho da vitória ao marcar o primeiro gol do clássico.

Meia: Marcos Aurélio (Botafogo-PB) – Voltou a ser o maestro que a torcida espera. Fez a sua melhor partida na temporada, coroada com um belo gol.

Meia: Clayton (Botafogo-PB) – Participou dos dois gols da vitória contra o Treze e lembrou o jogador decisivo da temporada de 2019. A boa atuação também ajudou os companheiros de meio-campo a subir de produção.

Atacante: Cadu (Campinense) – O mais lúcido jogador do Campinense contra o Nacional de Patos. O único a tentar fazer algo diferente,  não por acaso, já é a grande referência da torcida.

Atacante: Leandro Cearense (São Paulo Crystal) – Marcou um golaço contra o Atlético de Cajazeiras – daqueles de colocar no DVD. Mostrou que não tem só senso de oportunismo, mas também muita habilidade e frieza para concluir as jogadas.