Entre Linhas

Veja imagens: ônibus com delegação do Botafogo-PB pega fogo durante viagem para o Sertão

Fato ocorreu nesta terça-feira (18), quando a delegação passava por Campina Grande

Por Raniery Soares e Pedro Alves

A delegação do Botafogo-PB passou um susto na estrada nesta terça-feira, na viagem rumo à Sousa, no Sertão paraibano, onde a equipe encara o Nacional de Patos nesta quarta-feira (19). O ônibus onde o time viajava acabou pegando fogo, após um problema no motor do veículo. Toda a delegação passa bem e não houve feridos no episódio.

 

(Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba)

 

Ao blog Entre Linhas, o diretor executivo de futebol do Belo, Francisco Sales, explicou o que ocorreu.

“Estamos viajando e percebemos que deu um problema no motor perto da entrada de Campina Grande. Saímos do veículo, algumas pessoas pegaram os extintores e tentaram apagar o fogo. Mas não houve mais problemas. Está todo mundo bem e não houve prejuízo de materiais do clube ou coisas pessoais dos atletas e do restante da delegação. Foi só o susto”, explicou.

Veja também  São Paulo Crystal vai disputar Série D pela primeira vez em 2022; confira anos de estreias de cada clube paraibano

Até a publicação desta reportagem, a delegação botafoguense estava esperando outro veículo chegar para que todos seguissem viagem até o Sertão do estado.

O Belo encara o Nacional de Patos em Sousa, nesta quarta-feira (19), às 16h, no Estádio Marizão. O time pessoense já tem vaga garantida na próxima fase, é o líder do torneio e quer agora a vaga direta nas semifinais.

 

(Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba)

 

(Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba)

 

(Foto: Waléria Assunção/TV Paraíba)