Michelle Ramalho revela negociação para final do Brasileirão Sub-17 entre Flamengo e Vasco ser na Paraíba

Presidente da FPF quer final do Brasileirão Sub-17 no Almeidão

Da Redação

Michelle Ramalho revela negociação para final do Brasileirão Sub-17 entre Flamengo e Vasco ser na Paraíba
Michelle Ramalho ao lado de Manoel Flores, diretor de competições da CBF // Foto: Divulgação

A presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Michelle Ramalho, garantiu ao blog Entre Linhas que está tudo quase encaminhado para a Paraíba receber a partida de volta da final do Campeonato Brasileiro Sub-17 entre Flamengo e Vasco. A dirigente disse que já recebeu o aval do presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, e do diretor de competições da CBF, Manoel Flores. O jogo seria no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

– A Paraíba é um dos estados que consegue promover o futebol de base em todas as categorias oficiais, desde o sub-15 até o sub-19, sendo estas as nossas competições mais visadas pelos clubes atualmente. Será uma satisfação enorme receber uma decisão do Campeonato Brasileiro sub-17, inclusive sendo o jogo da entrega da taça. Daqui a pouco também teremos a Copa do Brasil sub-17 com VF4 e Fluminense, e assim continuamos fortalecendo a iniciação esportiva, na busca por novos talentos para o nosso futebol profissional – comentou a dirigente.

A ideia dos clubes e da FPF é que a partida possa receber público, o que ainda está proibido em João Pessoa, visto que os decretos do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal de João Pessoa ainda vetam a presença de torcida em partidas de futebol.

O jogo de ida da decisão entre Vasco e Flamengo está marcado para a próxima quinta-feira, em São Januário, na casa do time cruzmaltino. O jogo de volta, de mando de campo do Fla, está marcado para o dia 16 de agosto, uma segunda-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.