Fanático pelo Campinense, dono de farmácia dá desconto em testes de Covid-19 para torcedores que forem para o jogo contra o América-RN

Torcedores que apresentaram seus ingressos podem adquirir teste de antígeno por R$ 49,90

Apenas 4 mil torcedores vão poder acompanhar o jogo do acesso do Campinense, neste sábado, diante do América-RN, no Estádio Amigão. A Raposa busca uma vaga na Série C do Campeonato Brasileiro no ano que vem. Em virtude da pandemia de Covid-19, as arquibancadas não estarão lotadas. Mas um torcedor em especial quer ajudar a massa rubro-negra a esgotar os ingressos disponíveis.

Neilton Neves dos Santos, diretor-presidente da farmácia Redepharma, é raposeiro doente e resolveu dar um desconto em seu estabelecimento ao torcedor que comprar ingresso para o duelo contra o Dragão e precisar fazer um teste de Covid-19. O teste de antígeno custa normalmente R$ 100, mas vai custar R $49,90, na Redepharma, para o torcedor raposeiro que apresentar o seu bilhete de entrada para o confronto deste sábado.

Fanático pelo Campinense, dono de farmácia dá desconto em testes de Covid-19 para torcedores que forem para o jogo contra o América-RN
Neilton Neves dos Santos // Foto: Arquivo pessoal

– Como torcedor do Campinense e também como um paraibano que torce pelo sucesso do nosso estado no futebol nacional, contribuir com o time é sempre gratificante. Nós apoiamos os principais times da Paraíba ano após ano e, quando surgem demandas como essa, a gente faz de tudo para poder contribuir e participar. Espero que os torcedores possam comparecer e ajudar o time com sua energia, sempre tomando todos os cuidados necessários para o cuidado de todos, é claro – comentou Neilton.

O Governo do Estado liberou um público de 20% da capacidade atual do Amigão para o duelo entre Campinense e América-RN. A Prefeitura Municipal de Campina Grande exige que o torcedor que quer acompanhar o jogo do estádio tenha as duas doses tomadas e o ciclo vacinal completo ou que apresente um teste negativo para a Covid-19 feito nas últimas 72h em caso de pessoas que só tomaram uma dose da vacina contra a doença.

O Campinense recebe o América-RN neste sábado, às 17h30, no Estádio Almeidão, em Campina Grande, pela partida de volta das quartas de final da Série D. O primeiro jogo terminou empatado sem gols em Natal. Quem avançar sobe de divisão e garante uma vaga na Série C de 2022.