ESPORTES
FPF ignora atraso em Sousa e aprova abertura do Paraibano
Presidente da Federação Paraibana de Futebol avaliou como positiva a estreia do Paraibano, que teve três jogos na 1ª rodada.
Publicado em 20/01/2015 às 6:00 | Atualizado em 28/02/2024 às 17:21
Foi positivo o início do Campeonato Paraibano de 2015. Foi essa a avaliação feita pelo presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, após os três jogos realizados neste domingo, que marcaram o início das disputas da temporada 2015 para os clubes do Estado.
"Fiquei muito satisfeito com a organização nessa primeira rodada e me preocupei de o tempo todo ficar em contato com os delegados das partidas em João Pessoa e também em Sousa para garantir que não estava acontecendo nada de errado nas partidas. Nossa preocupação foi que a rodada acontecesse da maneira correta, com todos os times seguindo os horários e confrontos previstos na tabela", explicou o dirigente, que acompanhou o jogo entre Lucena e Atlético de Cajazeiras no Amigão.
Amadeu, no entanto, ignorou o problema registrado em Sousa, no jogo do time da casa contra o Auto Esporte, em que o início do jogo atrasou aproximadamente 20 minutos por causa da falta de médico no Estádio Marizão.
Apesar do problema, a rodada do Campeonato Paraibano de 2015 registrou uma boa quantidade de gols marcados, já que nos três jogos, os atacantes conseguiram balançar as redes oito vezes. O destaque ofensivo ficou por conta do atacante Ribinha, do Lucena, autor de dois gols na vitória do Tubarão sobre o Atlético de Cajazeiras, no Amigão.
Comentários