ESPORTES
Freitas já tem cargo ameaçado na Raposa
Campanha irregular do Campinense no Campeonato Paraibano, preocupa torcida e dirigentes do clube e técnico pode cair.
Publicado em 23/03/2012 às 6:30
Assim como o rival Treze, o Campinense também não tem conseguido convencer sua torcida, devido aos altos e baixos no Campeonato Paraibano. Depois de sofrer a segunda derrota seguida, agora para o Paraíba, o time caiu para terceira posição, sendo ultrapassado pelo próprio time cajazeirense e o Sousa.
Ontem, durante a reapresentação do elenco, era visível a preocupação de alguns dirigentes e dos torcedores no Estádio Renatão, devido à irregular campanha do time. Alguns deles cobraram mais atitude da equipe nas próximas rodadas, principalmente por parte do técnico Freitas Nascimento.
De acordo com que a reportagem conseguiu apurar, a diretoria esteve reunida com a comissão técnica ontem e decidiu dar mais um voto de confiança ao grupo. Isso significa dizer que, em caso de derrota no clássico com o Botafogo, domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o técnico pode cair.
Após o revés para o Paraíba, o comandante rubro-negro disse que o Campinense tem procurado acertar, mas a cada jogo não tem conseguido manter um mesmo time.
“Nós estamos tentando buscar o melhor. Passamos várias rodadas na liderança. Se vocês prestarem atenção, o Campinense até agora não saiu do G4. Então, acho que precisamos ter mais crédito de confiança do torcedor e de alguns membros da diretoria”, disse Freitas.
O comandante raposeiro ressaltou também a falta de algumas peças importantes no jogo com o Paraíba, como determinantes para que o time não rendesse o suficiente em campo.
“O Warley e o Potita fizeram muita falta, sem dúvida alguma, porque estão bem entrosados. Veja que o Anderson Oliveira ainda não está bem condicionado, por isso não iniciei a partida com ele. Mas domingo, com a volta dos titulares, esperamos conquistar a nossa reabilitação diante do Botafogo para que os ânimos aqui se acalmem”, enfatizou.
Comentários