ESPORTES
Freitas mexe outra vez no time do Campinense
As modificações, em relação ao time que perdeu de virada para o Auto Esporte em João Pessoa, são na defesa e meio-campo
Publicado em 27/01/2012 às 8:00
O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, deverá promover duas mudanças no time para o jogo de volta contra o Auto Esporte, neste sábado, no estádio Amigão, talvez o último de ambos nesta reta final de preparação para o Paraibano 2012.
As modificações, em relação ao time que perdeu de virada para o adversário, domingo passado, em João Pessoa, são na defesa e meio-campo. Luciano Tandera, que havia perdido o posto para Rogério Paraíba após a derrota para o Confiança-SE, volta a formar dupla de zaga com Ben-Hur. Já no setor de armação, a novidade é a entrada de Henrique em lugar de Everton César, que deixou o clube pelo futebol da Costa Rica.
No coletivo que comandou ontem à tarde, o comandante rubro-negro procurou trabalhar em cima dos erros que foram apresentados nos jogos anteriores, principalmente de marcação, posse de bola e finalizações. “Não podemos mais errar. Sabemos que estamos numa fase de preparação, mas se não conquistarmos um bom resultado contra o Auto Esporte, a cobrança do torcedor será ainda maior. O grupo está ciente disso, e por isso espero que todos cumpram com suas obrigações, para que possamos nos reabilitar dos insucessos nesta pré-temporada”, afirmou Freitas.
Comentários