ESPORTES
Hulk ignora seca de gols e acredita em virada de chave do Atlético-MG na Série A do Brasileirão
Paraibano está há quase dois meses sem balançar as redes "com bola rolando". Na elite do futebol brasileiro, são sete jogos em branco.
Publicado em 27/08/2022 às 14:59
Hulk tem vivido um de seus momentos mais em baixa desde que chegou ao Atlético-MG. O atacante está há quase dois meses sem balançar as redes "com a bola rolando". Na Série A do Brasileirão são sete rodadas em branco. Tais marcas evidenciam a má fase vivida pelo paraibano pelo Galo. No entanto, o camisa 7 ignorou a situação e afirmou que os números coletivos são mais fundamentais dentro de campo.
A gente sabe que o mais importante são os números coletivos. Não adianta você pensar no teu número individual porque não vai fazer diferença no final. Estou me cobrando bastante, disse.
O atacante paraibano relembrou que em 2021 também viveu jejum de gols pelo Atlético-MG. Porém, admitiu que os números coletivos eram diferentes e isso sustentou a temporada de êxito obtida pelo clube mineiro.
Se for puxar ano passado, acho que fiquei 10 jogos sem marcar gols, mas equipe nossa ganhava. Eu estava sendo importante com assistências, criando jogadas, participando de gols, porém não fazendo gols. O mais importante é que vinha a vitória, afirmou.
Ainda que Hulk e o Atlético-MG estejam vivendo um momento de baixa no futebol brasileiro, o atacante paraibano acredita que as vitórias voltarão ao time de Belo Horizonte. Para ele, o esquadrão atleticano recuperará a confiança.
Mesmo não estando no nosso melhor nível, estamos fazendo grande jogos no coletivo e infelizmente a bola não está entrando. Vai voltar a entrar, vamos voltar a ganhar para que as coisas voltem a acontecer aqui, concluiu.
Comentários