ESPORTES
Integrante de Torcida Jovem do Galo é morta a tiros em Campina Grande
Familiares revelaram que ex-marido de Aylla Mariano foi assassinado e atual companheiro está preso.
Publicado em 05/02/2018 às 17:30
A integrante da Torcida Jovem do Galo (Treze Futebol Clube), Aylla Mariano, de 19 anos, foi assassinada a tiros nesta segunda-feira (5), na Estação Velha. Ela estava com filhos na calçada de sua casa quando um homem apareceu e efetuou três disparos. É o segundo homicídio na cidade, no mês fevereiro, e o 18 º, em 2017.
A Polícia investiga se há relação do crime com a briga de membros de torcidas organizadas em Campina Grande. Aylla deixou três filhos. Segundo familiares, o ex-marido dela foi assassinado e o atual companheiro está preso.
Postagens
Nas redes sociais, amigos manifestaram surpresa com a morte de Aylla Mariano e postaram várias mensagens de despedida. Em uma delas, Allyson Melo postou: “Vai com Deus meu anjo que ele te receba de braços aberto 😭 TJG (Torcida Jovem do Galo) DR LUTO”.
Em outra postagem, Emerson Lima afirma: “Sem acreditar ainda, gente boa que você era, uma pessoa humilde gente da gente a ficha não caiu ainda... #Descansa_em_paz_guerreira. Meus sentimentos a todos da Jovem do Galo & Famíliares !!!”.
Comentários