ESPORTES
Mistério...
Treze joga para permanecer na zona de classificação, e técnico fará mudanças no time, para o próximo jogo com o Botafogo.
Publicado em 03/03/2012 às 6:30
A campanha irregular do Treze no Campeonato Paraibano começa a preocupar a diretoria e comissão técnica. Depois de perder para o modesto Paraíba de Cajazeiras, o clube toma suas precauções na véspera do clássico contra o Botafogo, neste domingo, em que joga pressionado para não sair da zona de classificação.
Ontem à tarde no estádio Amigão, o técnico Marcelo Vilar comandou coletivo de portões fechados para a imprensa, que teve acesso somente após o treinamento, e decidiu fazer mistério em relação ao time que vai para o jogo diante dos botafoguenses.
A decisão de fechar os portões do estádio, partiu da diretoria e comissão técnica, sob a alegação de que os jogadores precisam ter tranquilidade para focar as atenções na partida de domingo.
“Isso é um procedimento normal em qualquer clube. Nós decidimos treinar com portões fechados para a imprensa e torcida para que nossos atletas possam trabalhar com mais tranquilidade visando esse clássico importante contra o Botafogo, que pode valer permanência na zona de classificação”, disse o gerente de Futebol do Galo, Josimar Barbosa, o Joba.
Apesar do mistério, os repórteres que cobrem o dia-a-dia do clube puderam observar, fora do estádio, que Marcelo Vilar pretende fazer várias mudanças no time, em relação ao que foi derrotado pelo Paraíba.
Pelo menos duas mudanças estão confirmadas. As voltas do goleiro Beto e do zagueiro Anderson, que foram poupados do último jogo. Existem também chances do volante Neto Maranhão e o atacante Thiago Cunha fazerem suas estreias. Ambos entraram no decorrer do coletivo na equipe titular.
O zagueiro Adalberto não participou das atividades devido a uma contusão. O elenco faz um treino recreativo neste sábado, quando o comandante alvinegro poderá antecipar a escalação.
Comentários