ESPORTES
Neto critica atuação do Botafogo
Técnico do Botafogo comenta atuação do time, no jogo contra o Esporte de Patos e levanta a suspeita de 'Mala Branca' na competição.
Publicado em 20/04/2012 às 6:30
No último domingo, o Botafogo derrotou o Treze por 2 a 1, de virada, empolgou a torcida e manteve vivo o sonho da classificação para a fase seguinte do Campeonato Paraibano. Na última quarta-feira, o Belo venceu o Esporte de Patos pelo mesmo placar, com um gol no último minuto, e voltou a preocupar os torcedores. Difícil para o treinador Neto Maradona explicar uma mudança de comportamento em tão pouco tempo.
“Confesso que foi uma partida meio esquisita. Fizemos um jogo muito bom contra o Treze e nos desligamos diante do Esporte.
Nós, realmente, deixamos a desejar. Criamos pouco e erramos muitos passes. Não poderíamos ter mudado nossa postura em apenas três dias. O gol veio com a mão de Deus, mas, se todo mundo está vencendo nos acréscimos, nós também podemos”, declarou.
A má atuação da equipe não foi o único aspecto que tornou a partida mais difícil, segundo Neto Maradona. O treinador botafoguense sinalizou para a possibilidade de o adversário ter recebido a famosa ‘mala branca’.
“Com todo respeito que tenho ao Esporte de Patos, pela sua tradição, acredito que teve um incentivo. Não sei de nenhum fato concreto, mas ouvi falar a respeito disto”, ressaltou.
Comentários