ESPORTES
Neymar dá recado aos seus marcadores
“Vou dar uma dica: é só não me irritar. Se me irritar, eu vou driblar mais ainda”, afirmou Neymar, brincando ao ser indagado sobre o que os zagueiros rivais devem fazer para detê-lo.
Publicado em 03/05/2012 às 8:00
Maior jogador atuando no futebol brasileiro na atualidade, Neymar tem se acostumado com as duras marcações dos rivais. Mas, além disso, as provocações têm virado rotina na vida do atacante em seus jogos pelo Santos. Irreverente, a Joia revelou que qualquer tipo de manifestação do adversário que vise desestabilizá-lo vira uma motivação ainda maior, quando está dentro de campo.
“Vou dar uma dica: é só não me irritar. Se me irritar, eu vou driblar mais ainda”, afirmou Neymar, brincando ao ser indagado sobre o que os zagueiros rivais devem fazer para detê-lo.
Na sequência, o camisa 11 do Peixe continuou explicando o que os marcadores não devem fazer contra ele, na sua opinião. “Se eu fosse marcador, por exemplo, eu nunca iria xingar o Ganso. Isso serve para o que? Provavelmente o cara iria me dar ‘chapéu’ e ‘caneta’ toda hora. Se você xinga, o cara fica p... da vida e vai ‘deitar’ em você a partida inteira”, destacou.
Com a insistência no assunto, Neymar contou que é provocado de todas as maneiras durante os jogos. “Já tomei soco, tapa, enfim, eu já sofri todo o tipo de provocação. Agora, se eles pensam que para mim é ruim, estão enganados. Isso não é pior para mim. Na verdade, acaba sendo até melhor. E pior para eles (defensores)”, comentou.
FINAIS NO MORUMBI
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou no início da tarde de ontem os detalhes das duas partidas da final do Campeonato Paulista. A novidade foi a escolha do estádio do Morumbi como palco para os dois confrontos. O primeiro duelo entre Guarani e Santos acontece neste domingo, às 16 horas e a segunda disputa está marcada para o domingo seguinte, dia 13 de maio.
Comentários