ESPORTES
Novo time...
Depois de Rodrigo Pardal, mais três jogadores foram regularizados e podem estrear pelo Treze, na partida contra o Santa Cruz.
Publicado em 12/07/2012 às 6:00
O lateral-direito Jamesson, que estava no Araripina, e o volante Vagner Rosa, que defendia o Porto, foram finalmente liberados pela Federação Pernambucana de Futebol e já podem estrear pelo Treze no jogo contra o Santa Cruz, no próximo domingo, no Estádio do Arruda, no Recife. Outro atleta que também pode jogar contra a Cobra Coral é o atacante Brasão, do Araripina-BA.
Os nomes dos três jogadores foram divulgados no Boletim Informativo Diário (BID). Ontem, quem também apareceu no BID foi o atacante Rodrigo Pardal. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira pelo gerente de futebol Josimar Barbosa (Joba). Todos eles já estão à disposição do técnico Marcelo Vilar.
O único que ainda não está apto para defender as cores do Galo paraibano é o lateral-esquerdo Luciano Amaral, que veio do Murici de Alagoas. De acordo com Joba, o motivo de o jogador não ter aparecido no BID é que algumas informações erradas repassadas pelo antigo clube do atleta deram conflito no sistema da CBF. No entanto, ele garante que o atleta já seja liberado hoje.
Quem também deve reforçar o Galo contra o Santa é o atacante Vavá, que cumpriu suspensão automática na derrota por 3 a 0 para o Icasa, no interior do Ceará. No entanto, o clube de Campina Grande teve outra perda.
Quem não deve estrear no Alvinegro é o zagueiro Rafael Tavares, que veio emprestado pelo Comercial até o final do ano.
Segundo Joba, o clube não vai nem mais tentar regularizar o jogador. É que ele teve um problema familiar e precisou voltar ao interior de São Paulo. O gerente do Galo já adiantou que está atrás de outro defensor para integrar o elenco. “Rafael Tavares provavelmente não vai mais voltar ao clube. Ele teve um problema familiar e deve ficar lá por São Paulo mesmo, mas já estamos atrás de outro zagueiro”, informou o dirigente galista. (Do GloboEsporte.com)
Comentários