icon search
icon search
home icon Home > esportes
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

ESPORTES

Pouco inspirado, Flamengo vence amistoso por 1 a 0

Em uma noite de muitos erros e pouca inspiração, o Flamengo conseguiu, por meio do argentino Darío Bottinelli.

Publicado em 13/01/2012 às 7:56

Em uma noite de muitos erros e pouca inspiração, o Flamengo conseguiu, por meio do argentino Darío Bottinelli, vencer o Londrina por 1 a 0 na noite de ontem, no estádio do Café. O meia conseguiu balançar as redes após acertar linda cobrança de falta no ângulo do goleiro Danilo, já aos 31 minutos do segundo tempo.

No primeiro tempo, a falta de ritmo dos jogadores rubro-negros ficou evidente, ainda mais contrastando com ao empolgação dos donos da casa, que partiram para cima desde o primeiro minuto de partida. Uma cobrança de falta e um bate-rebate após escanteio fizeram o Felipe fazer belas defesas.

Depois os cariocas passaram a controlar mais a posse de bola, diminuindo o ímpeto ofensivo dos donos da casa. No entanto, a única chance veio com Luiz Antônio, que, já aos 42 minutos, acertou belo chute de longe e obrigou o arqueiro adversário a fazer boa defesa.

Na etapa final, com todos os atletas sendo substituídos, incluindo Ronaldinho Gaúcho, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo melhorou. Logo aos cinco minutos, Negueba lançou Jael na frente, mas o centroavante perdeu a passada e não conseguiu finalizar com categoria.

Aos 13, Bottinelli aproveitou cruzamento e cabeceou com perigo, sobre o gol do Londrina. O time seguiu melhor até os 31, quando o argentino entrou novamente em ação. Falta de longe e bola colocada com perfeição no ângulo do goleiro, para a festa da metade rubro-negra dos quatro mil presentes.

RONALDINHO
A novela entre Flamengo e Traffic, envolvendo o pagamento dos salários atrasados - cerca de R$ 3,5 milhões - do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, tiraram a paciência do irmão e empresário do atleta, Assis. Segundo ele, a situação chegou ao seu limite e o futuro do camisa 10 rubro-negro pode seguir longe da Gávea, caso as partes não cheguem a uma conclusão.

“Quero acerto o quanto antes, para poder entrar na Libertadores bem. Espero que regularizem com todos os atletas. Mas não sei o que vai acontecer”, disse Assis, em entrevista para o jornal Extra, quando não excluiu a possibilidade de negociar o jogador com o futebol do exterior. “Ainda tem a janela de transferências [com o futebol europeu, que se encerra no final de janeiro].

Propostas meu irmão sempre tem!”, continuou o ex-jogador.

Com cinco meses de atraso na parte de seu salário paga pela Traffic, Ronaldinho participa normalmente da pré-temporada rubro-negra.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp