ESPORTES
Presidente da Raposa vê pioneirismo
Willian Simões acredita que a conquista do título por um clube paraibano poderá marcar uma nova fase para o futebol do estado.
Publicado em 17/03/2013 às 10:28
O presidente do Campinense, Willian Simões, acredita que a conquista do título por um clube paraibano poderá marcar uma nova fase para o futebol do estado, atraindo novos torcedores.
“Só de estar na final da Copa do Nordeste já é um feito para o futebol da Paraíba, algo jamais visto. E o Campinense sempre primeiro em tudo. Quando eu vejo essa torcida que no passado ficou um pouco desacreditada, hoje percebo que a gente resgata a confiança e a felicidade do nosso torcedor”, disse o dirigente destacando o pioneirismo da Raposa.
Para o técnico Oliveira Canindé a 'festa do interior' na decisão mostrou a força do futebol nordestino para todo o país. “É um passo muito grande que se dá no futebol nordestino em se mostrar para todo o Brasil, principalmente por mostrar a capacidade de superação que o Campinense tem. Eu não trocaria esse momento que estou vivendo hoje por nada”, afirmou.
Para o goleiro Pantera, único jogador do elenco da Raposa que já ganhou um título pelo clube, a conquista do Nordestão supera até mesmo o acesso à Série B, outro momento marcante para os raposeiros. “O acesso de 2008 foi um momento importantíssimo na história do clube. Mas o título da Copa do Nordeste seria um marco. Seria algo inédito, histórico”, disse.
Comentários