ESPORTES
PRF prende jogador suspeito de furtar objetos de um carro
O jogador furtou de um veículo acidentado objetos como estepe, chave de roda e pneus, segundo a PRF.
Publicado em 13/10/2012 às 15:55
A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta sexta-feira (12) Geovanni Antônio da Silveira, jogador de futebol que atuou pelo Paraíba Esporte Clube no Campeonato Paraibano deste ano.
De acordo com a PRF, Geovanni é suspeito de ter furtado vários objetos de um veículo que se envolveu num acidente, na BR-230, próximo à cidade de Ingá. "O jogador passava de carro quando cometeu o furto", afirmou Keila Melo, inspetora da PRF.
O furto aconteceu, ainda de acordo com a inspetora da PRF, quando o dono de um dos veículos envolvidos no acidente foi até o posto da PRF para pedir ajuda. "O outro motoristas fugiu, e este veio até nós solicitar ajuda, quando teve os objetos do carro furtados", relatou Keila Melo.
A PRF conseguiu prender Geovanni Antônio da Silveira graças a uma ligação feita para o 197. "Um motorista que passava pela estrada estranhou a cena e avisou à Polícia Rodoviária Federal. Então, ficamos atentos e, no posto da PRF em Bayeux, abordamos o carro do jogador e flagramos os objetos furtados", disse Keila.
O atleta foi autuado e levado para a delegacia de Santa Rita, Grande João Pessoa. Segundo a 6ª Delegacia Distrital da cidade, ele foi liberado na manhã da sexta-feira após pagar fiança, cujo valor não foi informado.
A reportagem tentou entrar em contato com o Paraíba Esporte Clube para saber se Geovanni da Silveira ainda tem vínculos com o clube, mas as ligações não foram atendidas nem os e-mails foram respondidos.
Comentários