ESPORTES
Rafael Oliveira revela propostas de outros clubes, mas vai continuar no Belo
Atacante contou que foi procurado por Ceará e Náutico e um clube da Série A.
Publicado em 10/05/2017 às 17:32
Parece que a história de 2015 não vai se repetir. Depois de fazer uma boa campanha pelo Botafogo-PB naquele ano, o atacante Rafael Oliveira deixou o clube, de saída para o xará carioca, mas não conseguiu se firmar nem no Glorioso, nem em nenhum outro clube. Com alguns problemas físicos, ele voltou ao time paraibano no ano passado, se recuperou e fez um Campeonato Paraibano impecável nesta temporada, tendo marcado 17 gols em 17 jogos disputados.
E o resultado foi que o jogador terminou como artilheiro e craque da competição, o que atraiu para ele a atenção de outros clubes, inclusive da Série A. Mas desta vez o desfecho se encaminha para ser diferente. Pelo menos foi o que garantiu Rafael Oliveira. Segundo o artilheiro, ele segue no Belo para o restante da temporada."Não vou sair. Tem Náutico, Ceará e outros times, um da Série A, que estão interessados, mas eu não vou sair, não", contou o atacante.
Ao fazer um excelente início de temporada também em 2015, Rafael Oliveira chamou a atenção do Botafogo do Rio justamente quando o Belo enfrentou o time carioca pela Copa do Brasil daquele ano. Ele foi para o Rio de Janeiro, mas nem chegou a atuar pelo Glorioso. Acabou indo para o ABC e ainda passou pelo CSA antes de voltar ao Botafogo-PB.
Continue lendo no GloboEsporte.com/PB
Comentários