ESPORTES
Raposa escala reservas contra o Galo
Treinador do Campinense pretende poupar alguns de seus atletas para a partida da volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
Publicado em 11/05/2013 às 6:00 | Atualizado em 13/04/2023 às 15:51
Aliviado com a classificação para as semifinais do Campeonato Paraibano, conseguida após a vitória por 1 a 0 contra o Atlético de Cajazeiras, o treinador do Campinense, Oliveira Canindé, vai poder poupar alguns de seus atletas para a tão esperada partida da volta contra o Flamengo pela Copa do Brasil.
Apesar de ter pela frente o clássico contra o Treze no próximo domingo, Oliveira garantiu que vai mandar a campo o que ele definiu como "time B" da Raposa para encarar o Galo.
"Nós vamos buscar dentro do grupo aqueles jogadores que têm as características que mais precisamos para esse jogo. Eu só não posso é jogar o nome do futebol paraibano no ralo. Nós vamos representar o futebol da Paraíba, contra o Flamengo e em rede nacional. O mundo estará acompanhando. Então nós temos que levar a equipe mais qualificada possível para batermos de frente contra o Flamengo, com personalidade e coragem", declarou o comandante raposeiro.
Oliveira disse ainda que, pelo fato do Campinense entrar no clássico sem a maioria de seus titulares, a responsabilidade por buscar a vitória vai acabar sendo transferida para o Treze, que deve entrar na partida com o que há de melhor em seu elenco.
"Apesar de ser nosso time B, mas não deixa de ser o Campinense. Eu acredito que a responsabilidade será muito grande. Vamos honrar a tradição que essa camisa representa", acrescentou Oliveira Canindé, sem querer jogar a obrigação de vencer para o Treze.
Galo e Raposa fazem mais um Clássico dos Maiorais neste domingo em jogo que não representa mais nada para as duas equipes.
(Do Globoesporte.com)
Comentários