ESPORTES
Raposa não se cansa de comemorar o título
Festa de comemoração continuou nesta segunda-feira (19) com os jogadores desfilando em carro aberto com a taça conquistada no domingo.
Publicado em 19/03/2013 às 6:00
Os raposeiros não se cansam de comemorar o título de Campeão da Copa do Nordeste. A festa continuou em plena segunda-feira, com os jogadores do Campinense desfilando em carro aberto pelas principais ruas da cidade com a taça conquistada domingo.
Os heróis da conquista inédita receberam o carinho da torcida rubro-negra, que seguiu em carreata no início da noite de ontem a partir da concentração na Avenida Brasília.
Mas a festa começou à tarde, com uma passeata de torcedores que saíram do Calçadão da Cardoso Vieira. Os raposeiros percorreram as principais ruas do centro da cidade com destino ao Estádio Renatão e em seguida se integraram ao grupo que acompanhou o elenco rubro-negro na carreata. Os raposeiros invadiram as ruas cantando o hino do clube e homenageando os heróis da conquista inédita para o futebol paraibano.
Os torcedores usaram bandeiras, faixas de campeão e até pintaram o corpo com as cores do pavilhão rubro-negro para demonstrar a paixão pela Raposa. Apesar da euforia, os raposeiros defenderam a paz no futebol.
“O que a gente quer é fazer festa, comemorar, sem provocação ou violência. Somos campeões do Nordeste, esse momento é nosso”, disse Kleber Cabral, presidente da torcida organizada do Campinense.
Apesar da concentração da torcida ter sido nas proximidades da loja do Treze, principal rival da Raposa, não houve confusão. Os torcedores saíram da Rua Marquês do Herval e percorrem o centro da cidade. Houve queima de fogos e banda de frevo, além do humor da torcida nos gritos de guerra. “Sou cabra da peste, sou campeão do Nordeste”, gritavam os raposeiros na festa que entrou pela noite em Campina Grande.
Comentários