ESPORTES
Raposa também vai fazer treino secreto
Fora do G4, Campinense se prepara para o confronto com o Treze, e realiza treinos com portões fechados para torcedores e imprensa.
Publicado em 30/03/2012 às 6:30
O Campinense bem que tentou secar Treze e Botafogo no complemento da 10ª rodada, mas os rivais cumpriram direitinho o dever de casa, vencendo CSP e Paraíba, respectivamente. Os resultados fizeram com que o time rubro-negro saísse pela primeira vez do G4 e agora, de acordo com o técnico Freitas Nascimento, a responsabilidade dobrou para o clássico com o agora líder Treze, domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
“É claro que torcíamos pela nossa manutenção no G4, mas a situação não é tão desesperadora assim como muitos torcedores pensam. O Campinense está a um ponto do quarto colocado e três dos outros concorrentes. Então, só depende de nós”, enfatizou Freitas, que preferiu enviar o filho Freitas Júnior e o supervisor Marquinhos Mossoró para “espionarem” o rival na partida com o CSP.
Com o clima “pesado” nas hostes rubro-negras, por conta da insatisfação de alguns torcedores, o treinador da Raposa decidiu realizar os dois últimos treinos com bola do time no Estádio Amigão, que terão portões fechados para torcedores e imprensa.
“É mais um clássico importante. Vamos aproveitar essa decisão da coordenação do Amigão de não permitir a entrada do torcedor, para podermos trabalhar com mais tranquilidade nestes dias que antecedem ao clássico com o Treze”, disse Freitas.
Comentários