ESPORTES
Raposeiros evitam falar em favoritismo para o duelo contra o Treze
Celso Teixeira e Muller Fernandes valorizam as quatro vitórias conquistadas na competição estadual, mas vêem Treze como time a ser batido pela estrutura financeira.
Publicado em 27/01/2018 às 8:24
Com 100% de aproveitamento na edição 2018 do Campeonato Paraibano, o Campinense chega embalado para o Clássico dos Maiorais do próximo domingo contra o Treze. O melhor ataque e a melhor defesa do estadual enfrentam um adversário com um rendimento abaixo da média e pressionado pela torcida.
No entanto, todos esses fatores foram colocados de lado pelo técnico Celso Teixeira e pelo atacante Muller Fernandes que desconhecem a existência do favoritismo raposeiro para o jogo. O treinador ainda crava que se existir um favoritismo ele estará do lado Alvinegro.
"Se nós olharmos pela pontuação sim, somos favoritos, mas, a realidade é outra. É que o investimento e planejamento que foi feito lá hoje eles tem mais de 30 jogadores e a gente trabalha com 19. Não tem favoritismo por ser um clássico. Precisamos saber que se existisse um favoritismo eles teriam isso", declarou Celso Teixeira.
O jogo tem tudo para ser bem disputado, Celso Teixeira e Oliveira Canindé, técnico do Treze, já confirmaram força total para o encontro com os seus ex-clubes. Muller Fernandes, autor de um dos gols na vitória do Campinense por 3 a 0 sobre o Serrano-PB que voltou a campo após tratamento de lesão nesta quinta-feira, garante que a Raposa vai buscar a vitória de todas as maneiras, ainda assim o respeito pelo adversário fala mais alto.
Comentários