ESPORTES
Secretaria reconsidera e permite acesso da imprensa ao Almeidão
Segundo Secretaria, reforma do estádio deve ser concluída até 12 de fevereiro.
Publicado em 21/01/2012 às 6:30
A proibição da imprensa entrar no estádio Almeidão durou menos de 24 horas. Depois da polêmica causada pelo veto, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do governo do Estado (Sejel) decidiu reconsiderar e permitir o acesso de jornalistas à praça de esportes.
A informação foi dada pelo gerente-executivo da Sejel, Ruy Galdino.
Segundo ele, o trabalho de recuperação do Almeidão será feito de forma transparente e quem quiser ir até lá acompanhar será bem recebido.
“Não temos nada a esconder. Temos muito o que fazer no estádio e a imprensa pode ir lá acompanhar de perto as obras”, avisou Ruy Galdino.
A liberação do Almeidão para a imprensa acontece no mesmo dia em que o Botafogo fechou uma parceria com o Miramar, para treinar e fazer amistosos no estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo. Amanhã, o Belo enfrenta a seleção de Guarabira na cidade portuária.
Ainda segundo o gerente da Sejel, o prazo para a liberação definitiva do Almeidão é o dia 12 de fevereiro, data da primeira partida do Botafogo em casa pelo Campeonato Paraibano, no Campinense. Antes disso, os outros três times da capital poderão utilizar o estádio de forma parcial, sem a presença do torcedor.
Comentários