ESPORTES
Sem dinheiro, Denô projeta ‘ano modesto’ para o Auto
Novo treinador é o mesmo que esteve à frente do time no Estadual deste ano, Denô Araújo.
Publicado em 20/11/2012 às 8:00
O Auto Esporte apresentou, no último domingo, o novo técnico que vai comandar a equipe na temporada 2013. Na verdade, o treinador é o mesmo que esteve à frente do time no Estadual deste ano, Denô Araújo.
Modesto e alegando problemas de ordem financeira no clube, ele já avisa que o objetivo do Macaco Autino é mesmo o de se manter na primeira divisão do futebol paraibano.
“Futebol é orçamento. E em 2013, diferente do que aconteceu este ano, o orçamento vai ser baixíssimo. Então o nosso principal objetivo é mesmo manter o time no meio da tabela e ao ganharmos sustentação, aí sim poderemos pensar em brigar por posições”, revelou o treinador.
O Auto Esporte terminou o Estadual deste ano em oitavo lugar e brigou bastante durante toda a competição para não sofrer o rebaixamento. Denô pegou o time amargando a lanterna do campeonato, com apenas uma vitória em sete jogos.
– Acredito que em 2013 vai ser tudo diferente. Até porque neste ano, já peguei o plantel formado e o time em uma situação difícil – disse.
Além do técnico, foram apresentados 10 jogadores da base, que tem idades entre 16 e 19 anos, que vão ter a oportunidade de atuar no time principal do Auto. No entanto, o treinador não descarta algumas contratações como “peças chaves e experientes” para apoiar os novatos.
(Do Globoesporte.com)
Comentários