ESPORTES
Simões avisa ao Fla: 'Camisa só não ganha'
Para William Simões, apesar do favoritismo da equipe carioca, a Raposa tem totais possibilidades de conseguir um bom resultado.
Publicado em 30/04/2013 às 6:00 | Atualizado em 13/04/2023 às 14:59
O clima é de confiança entre os dirigentes do Campinense para o jogo de amanhã contra o Flamengo, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o presidente raposeiro, William Simões, apesar do favoritismo da equipe carioca, a Raposa tem totais possibilidades de conseguir um bom resultado, e até a classificação, para a sequência da competição nacional.
"Eles (Flamengo) sabem que nós ganhamos a Copa do Nordeste com um futebol digno, dentro de campo, e que isto não foi por acaso. É por isso que tem que haver o respeito. Mesmo porque, hoje em dia, não se ganha mais jogo apenas com camisa. Não se ganha mais jogo com nome. Então nossos jogadores estão atentos e vamos encarar o Flamengo com muita firmeza, lutando para passar de fase", disse o dirigente rubro-negro em entrevista a uma emissora de rádio local.
A temporada 2013 vem sendo bastante proveitosa para o Campinense. Após a conquista inédita da Copa do Nordeste, vencendo o ASA na final, a Raposa conseguiu a classificação na Copa do Brasil, jogando fora de casa, contra o Sampaio Corrêa.
Ontem à tarde, debaixo de chuva, os jogadores que não jogaram os 90 minutos na goleada de 4 a 0 sobre o Auto Esporte, no domingo, fizeram um rachão no Amigão - inclusive com a presença de Bismarck. Hoje, Oliveira Canindé comanda um coletivo para definir o time que joga contra o Flamengo.
INGRESSOS SÓ EM CG
A venda dos ingressos para a partida entre Campinense e Flamengo, pela Copa do Brasil, foi suspensa em João Pessoa. A decisão partiu do Procon, porque o Campinense teria disponibilizado apenas 40 ingressos para estudantes da capital e não estava oferecendo ingressos com preço reduzido para idosos e crianças. Como a diretoria da Raposa não atendeu à exigência do Procon, os ingressos serão vendidos apenas em Campina a partir de hoje.
(Do Globoesporte.com)
Comentários