ESPORTES
Sousa mantém boa fase, vence o São Paulo Crystal e se aproxima da liderança no Grupo A do Campeonato Paraibano
Com a vitória, o Dino chegou ao sétimo ponto em três jogos. Com isso, se aproxima da primeira posição do Grupo A. O Carcará, por outro lado, se manteve na liderança. Porém, com três jogos a mais.
Publicado em 09/03/2022 às 22:27
Sousa e São Paulo Crystal se enfrentaram na noite desta quarta-feira no Estádio Marizão, em Sousa, pela rodada #6 do Campeonato Paraibano. Apesar de não ter muitas emoções, o Dinossauro venceu o Carcará por 2 a 1 e encostou no Tricolor do Engenho na briga pela liderança do Grupo A.
O primeiro tempo foi de muito equilíbrio. Os minutos iniciais foram de muita intensidade de ambos os lados. Contudo, o as equipes baixaram o volume e o jogo ficou morno. Aos 31 minutos, o lance mais inacreditável da partida. Esquerdinha cobrou escanteio, Nunes, goleiro do Carcará, tentou segurar a bola, mas empurrou para o fundo das redes. Equipes foram para o intervalo com os donos da casa vencendo por 1 a 0.
No segundo tempo, o São Paulo Crystal iniciou a etapa pressionando o Sousa. Foram duas chances de perigo criadas em apenas cinco minutos. Entretanto, sem sucesso. O jogo, a partir daí, ficou faltoso e truncado. Cartões para ambos os lados e muitas faltas marcadas. Chance perigosa somente aos 29 minutos. Jó Boy deu passe para Arthur que finalizou bem, marcando o seu quarto gol na temporada. Aos 49 minutos, o Tricolor do Engenhou diminuiu com Vitor, de cabeça. Contudo, os visitantes não tinham mais tempo para a reação.
Com o resultado, o Sousa se firma ainda mais no Campeonato Paraibano e conquista o sétimo ponto no torneio. Com isso, segue à caça do São Paulo Crystal, que se manteve na liderança. Ainda assim, tem nove pontos, mas com três jogos a mais.
O próximo confronto do Sousa será no Clássico dos Sertões deste domingo, contra o Atlético-PB, em Cajazeiras, pela rodada #4 do Paraibano. Já o São Paulo Crystal receberá o Auto Esporte-PB na próxima terça-feira, às 20h15, pela rodada #7 do estadual.
Comentários