ESPORTES
Suélio avisa que Sousa está vivo
Precisando vencer a Raposa por 2 gols de diferença no jogo de volta, técnico do Sousa garante que o time ainda está no páreo.
Publicado em 04/05/2012 às 6:30
O técnico do Sousa, Suélio Lacerda, garante que não jogou a tolha e vai para Campina Grande contrariar as previsões que apontam o fim do campeonato já neste domingo, com a conquista antecipada do Campinense. É que após perder em casa por 4 a 3, a situação do time sousense se tornou difícil, porque precisa vencer o jogo de volta com dois gols de diferença, mas segundo o treinador alviverde, seu time está no páreo.
“Não fizemos nosso dever de casa, como aconteceu com o Treze, e agora vamos para o tudo ou nada. Sei que muitos já estão comemorando o fim do campeonato, mas o Sousa já provou que é um time valente e que vai para Campina buscar o resultado, consequentemente forçar nova decisão do campeonato”, disse Suélio.
O comandante fez uma análise do primeiro jogo do mata-mata.
Para ele, seu time não conseguiu reeditar as boas atuações das partidas contra o Treze e por isso, foi surpreendido pelo Campinense.
“Sinceramente não conseguimos repetir o mesmo desempenho dos jogos com o Treze e pagamos caro por isso. Tomamos quatro gols, mas poderíamos ter empatado, se Vitinho tivesse convertido aquele pênalti. Mas, domingo, vamos buscar esse título da fase e nos credenciar para disputar a Série D”, finalizou.
Para o encontro diante da Raposa, o Dinossauro terá a volta do zagueiro Aderaldo, livre do terceiro cartão amarelo. Mas a novidade não deve parar por aí. O atacante Eduardo Rato, mostrou que se recuperou bem da contusão no tornozelo direito, onde marcou dois gols na partida da quarta-feira e deve recuperar a titularidade.
Comentários