ESPORTES
Técnico do Treze garante que time entra em campo com todos os titulares
Time enfrenta o Santa Cruz do Rio Grande do Norte no próximo domingo (25), no Amigão em Campina Grande e vai contar com todos os titulares
Publicado em 21/09/2011 às 8:00
O técnico do Treze, Marcelo Vilar, reassumiu ontem o comando do time principal confiante para o primeiro duelo do mata-mata da segunda fase da Série D, contra o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, domingo, no Amigão, em Campina Grande. Motivos ele tem de sobra. Nenhum titular está suspenso ou lesionado, o que permitirá o comandante colocar em campo o que há de melhor no grupo.
“Foi bom chegarmos ao último jogo da primeira fase classificado, porque aqueles jogadores que reclamavam de cansaço muscular, e outros, que estavam há dias no Departamento Médico, casos do Marcelo Galvão e do Roberto, estão totalmente recuperados”, comemorou Vilar.
O único jogador que está fora de combate para o duelo com o Santa é volante Fernando Pires, que tomou o terceiro amarelo na derrota para o Vitória da Conquista. Mas, isso não é problema, pois o jogador vem sendo opção do treinador durante as partidas.
Hoje à tarde Vilar comanda um treino tático no estádio Amigão, quando ajustará o time que mandará a campo domingo. Isso porque, se não acontecer nenhum problema até o treino de sábado, a equipe será a mesma que venceu o Bahia de Feira na penúltima rodada da 1ª fase.
Ontem, assunto contratação voltou à pauta da comissão técnica e diretoria. De acordo com o técnico alvinegro, os dirigentes seguem empenhados para trazer um zagueiro e um meia de ligação. “Com o fim da primeira fase da Série C, o mercado está livre. Mas a diretoria está analisando cada proposta com carinho para não inflacionar o elenco. E acredito que até a sexta-feira, já teremos estes reforços”, enfatizou Vilar.
Comentários