ESPORTES
Treze já pensa no mata-mata com Santa-RN pela Série D
Primeira partida está marcada para próximo domingo (25), no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo de volta acontece dia 3 de outubro, no estádio Iberezão, em Santa Cruz.
Publicado em 20/09/2011 às 6:30
Classificado por antecipação, o Treze mandou um time misto para enfrentar o Vitória da Conquista e perdeu por 2 a 0. Com isso, terminou mesmo na segunda colocação do Grupo A4 e agora já concentra todas as atenções para encarar o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, primeiro colocado do Grupo A3, em um confronto de 180 minutos do mata-mata da segunda fase.
O Santa se classificou na última rodada, com a vitória por 1 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro-CE, terminando na primeira colocação, com 16 pontos ganhos.
A primeira partida está marcada para próximo domingo (25), no estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo de volta acontece dia 3 de outubro, no estádio Iberezão, em Santa Cruz. De acordo com o regulamento, o critério de desempate desta fase será semelhante ao da Copa do Brasil, sendo que os gols fora de casa contam. Caso haja empate, a decisão será nos pênaltis.
Enquanto o mistão retornava de viagem do interior da Bahia, ontem, os jogadores do time principal que ficaram em Campina treinaram à tarde, no estádio Presidente Vargas, sob o comando do auxiliar Edson Garça e do preparador Alexandre Duarte.
“Temos que manter a mesma postura da primeira fase, quando ganhamos nossos jogos em Campina Grande. Esse deve ser o diferencial, para que possamos buscar a vaga no Rio Grande do Norte, no jogo de volta”, disse o atacante Warley.
Comentários