Treze aguarda definição sobre a pré-Copa do Nordeste, mas já começa a analisar jogadores

Diretoria vem fazendo várias reuniões para deixar o planejamento do pré-Nordestão encaminhado, enquanto a definição das datas da competição não sai.

Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande | Foto: ge

O Treze está aguardando a definição da Liga do Nordeste sobre a pré-Copa do Nordeste, que é a única competição que o Galo tem em seu calendário nesse restante de temporada, com o time profissional. Enquanto isso, a diretoria faz reuniões para deixar o planejamento encaminhado, tendo inclusive já feito um primeiro contato com alguns atletas.

Nos encontros da cúpula do Alvinegro foram levantados nomes de alguns técnicos que podem assumir o clube. Até Ranielle Ribeiro está nessa lista de sete treinadores, mas tudo não passa apenas de sugestões. Por outro lado, segundo Joba, gerente executivo de futebol do Galo, alguns atletas já estão sendo sondados e também avisados sobre o interesse do clube, e assim que houver uma definição sobre o pré-Nordestão, eles receberão uma proposta.

“Tudo está dependendo da divulgação pela Liga do Nordeste, pelas datas da pré-Copa. Agora, por exemplo, jogadores estamos analisando vários, no caso deles, aí sim a gente comunica que está analisando, porque se houver o interesse a gente já previne o atleta, que no tempo hábil faremos uma proposta, para que não venhamos a perder no futuro”, disse Joba.

A Liga do Nordeste segue sem definir os rumos da competição classificatória para a Copa do Nordeste de 2023.

Joba, Bolinha, Treze
Diretoria do Treze aguarda definição da Liga do Nordeste | (Foto: Reprodução / TV Treze)