ESPORTES
Vasco tenta mostrar força
Brasileiros perderam por 3 a 1 e agora precisam fazer 2 a 0 para seguirem na disputa, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate.
Publicado em 26/10/2011 às 6:30
Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, que lhe deu a liderança do Campeonato Brasileiro, o Vasco tenta mostrar força também na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 18h10 (da Paraíba), quando recebe o Aurora, da Bolívia, em São Januário, pelo confronto de volta das oitavas de final.
Na ida os brasileiros perderam por 3 a 1 e agora precisam fazer 2 a 0 para seguirem na disputa, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Caso devolva os 3 a 1 o time carioca forçará a disputa de pênaltis. O ganhador enfrentará nas quartas de final o Universitário, do Peru, que eliminou o Godoy Cruz, da Argentina.
Cristóvão Borges, técnico do Vasco, pediu aos seus jogadores que encarem a partida desta quarta-feira com o máximo de seriedade, mesmo com o grupo estando empolgado pela luta do título brasileiro. “O Vasco sabe que tem condições de brigar pelo título brasileiro, estamos na liderança e todos estão muito satisfeitos. Mas agora é o momento de mudar o foco e pensar no Aurora, pois este não será um jogo fácil”, disse Cristóvão.
O time do Vasco para este jogo é um mistério. Parece quase certo que o lateral direito Fágner e o meia Diego Souza, suspensos da rodada seguinte, diante do São Paulo, vão ser relacionados. Mas só o primeiro deve começar atuando. Dos considerados titulares entram em campo o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Renato Silva, que cumpriu suspensão contra o Bahia, o meia Allan e o atacante Elton, que não atuou contra os baianos.
Comentários