ESPORTES
Vice-líder Atlético-MG tenta voltar a vencer
Atlético-MG enfrenta o 'abatido' Figueirense, querendo quebrar o jejum, que já dura quatro jogos.
Publicado em 06/10/2012 às 6:00
Há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG quer iniciar a reação hoje, diante do Figueirense, às 18h30, no Estádio Independência.
A queda de rendimento do clube mineiro permitiu que o Fluminense abrisse uma vantagem de seis pontos na liderança, mas os atletas do time alvinegro garantem que lutarão até o fim para reverter.
O técnico Cuca, porém, convive com problemas e não poderá armar a equipe considerada ideal, isso porque o treinador tem três desfalques para a partida.
Os volantes Pierre e Leandro Donizete estão lesionados e fora do duelo ante os catarinenses. Fellipe Soutto e Serginho devem ser os substitutos. Na defesa, o comandante atleticano perdeu Leonardo Silva por motivo de suspensão.
Com isso, Rafael Marques será acionado para formar a dupla de zaga com Réver, que retornou da Seleção Brasileira.
Apesar das ausências, o elenco está confiante para a reta final do Campeonato Brasileiro e ainda pensa em título na temporada.
Ficha Técnica
Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Serginho, Fillipe Soutto, Guilherme e Ronaldinho; Bernard e Jô
Técnico: Cuca
Figueirense
Wilson; Elsinho, João Paulo Goiano, Sandro e Hélder; Túlio, Jackson, Claudinei, Guilherme Lazaroni e Almir; Aloisio
Técnico: Márcio Goiano
Local: Independência (Belo Horizonte) Horário: 18h30 Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP), Bruno Salgado Rizo (SP) e Daniel Paulo Zioli (SP)
Comentários